Esporte

Bayern terá que jogar com portões fechados diante de nova onda de casos da Covid-19

Divulgação/Bayern de Munique
Confronto com o Barcelona está entre as partidas afetadas pela medida  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Bayern de Munique

Publicado em 30/11/2021, às 12h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em razão da nova onda de casos da Covid-19 na Alemanha, o Bayern de Munique terá que voltar a jogar com os portões do estádio fechados. O primeiro ministro da região do Sul da Alemanha, Markus Söder, anunciou nesta terça que os estádios não poderão receber público até segunda ordem.

"É importante decidir hoje de forma unitária para que todo o país não admita espectadores. Se isso não funciona a nível federal, nós faremos somente a níve da Baviera", declarou Söder à "Bayerischer Rundfunk".

O confronto entre Bayern de Munique e Barcelona, válido pela última rodada do Grupo E da Champions League, está entre as partidas afetadas pela medida. Com isso, o jogo será realizado sem público na Allianz Arena.

Além do jogo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões, o Bayern também não poderá receber torcedores diante do Mainz e do Wolfsburg, pela Bundesliga. O Augsburg, outra equipe da Baviera e do Campeonato Alemão, também será atingida com a determinação do primeiro-ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp