Esporte

Bell Marques fará show de vitória caso Atlético Mineiro ganhe contra o Bahia

Futebol Bahiano
Bnews - Divulgação Futebol Bahiano

Publicado em 02/12/2021, às 12h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedor do Bahia, o cantor Bell Marques vai fazer um show para o rival, Atlético Mineiro, caso o alvinegro vença do tricolor nesta quinta-feira (02), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Assista: Bell Marques curte dia de sol em lancha de luxo no Farol da Barra
Bell Marques chora ao falar do cancelamento do Carnaval; veja vídeo

A festa do Galo, que tem atualmente 78 pontos, caso vença, vai ocorrer na Praça Sete, centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, de acordo com o site O Tempo. A última vez que o Atlético ganhou do Bahia foi há 50 anos, em 1971. 

Um avião vai fazer o transporte de toda a delegação para a capital mineira depois da vitória do Galo. O Bahia, que está na 17º posição, com 40 pontos, precisa vencer o Atlético para não se complicar na zona de rebaixamento. Para o duelo, o técnico Guto Ferreira não vai ter a participação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso na última rodada.

No Twitter, torcedores do Atlético compartilham a informação do show do baiano. Um seguidor, inclusive, postou a foto de um trio elétrico na cidade, dando a entender que já está tudo pronto para o evento da vitória do Galo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp