Política

Marcelinho Guimarães anuncia que pretende retornar para política

Imagem Marcelinho Guimarães anuncia que pretende retornar para política
Bnews - Divulgação

Publicado em 02/12/2021, às 11h46   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-deputado e ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho afirmou que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições em 2022. A afirmação foi feita ao BNews, na manhã desta quinta-feira (2), durante a oficialização da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.

“Fui deputado por dois mandatos antes de ser presidente do Bahia. O Bahia sempre esteve no meu sangue. Eu vou fazer uma campanha porque acredito no projeto de ACM Neto. Eu pretendo ter voto do torcedor do Bahia, Vitória, Galícia, Redenção”, disse o ex-mandatário do Tricolor ao BNews.

Marcelinho Guimarães, como também é conhecido, ainda destacou que alternância de poder é fundamental no Governo do Estado. “E chegou a hora dessa virada. Então, acredito no projeto [de ACM Neto] e estou com ele”, garantiu.

Ainda na ocasião, ele também lamentou a queda do Vitória para série C no Campeonato Brasileiro. “Eu acho que é ruim a queda. A gente perde o parâmetro. A gente precisa dos dois times da Bahia muito fortes. Torcer para que o Bahia fique na Série A, espero que continue e que o Vitória volte logo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp