Política

Presidente do PL na Bahia diz que ainda discute apoio para governo do estado

Vagner Souza/BNews
Ele estava presente no evento do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 02/12/2021, às 10h38   Da Redação com informações do repórter João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PL, o ex-deputado José Carlos Araújo, não deixou claro quem apoiaria para o governo do estado da Bahia em 2022. Presente no evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), Araújo diz que a sigla ainda discute um apoio.

“Estar aqui é um gestor de eleitor, amigo, e convidado que fui, fiz um gesto de fidalguia [...] Nós estamos discutindo isso [apoio]. João Roma não lançou a candidatura dele ainda, portanto, estamos aguardando. ACM saiu na frente e lançou, me convidou e eu vim”, disse.

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), no novo Centro de Convenções da cidade, localizado na Boca do Rio. Dezenas de lideranças políticas marcam presença no encontro.

Embora ainda demonstre indecisão em relação à Bahia, Araújo é assertivo: vai votar em Jair Bolsonaro para continuar na Presidência da República. "Eu vou votar no presidente, vou votar em Bolsonaro, sem dúvidas, vou fazer campanha".

Depois de quase dois anos sem sigla, Bolsonaro se filou ao PL nesta terça-feira (30). O ato de assinatura da ficha de filiação foi realizado durante uma cerimônia promovida pela legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp