Esporte

Benzema fecha perfis das redes sociais; saiba motivo

Reprodução / Redes Sociais
Não há informações se os perfis foram excluidos ou meramente fechados para o público em geral  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 14h20 - Atualizado às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Karim Benzema, jogador do Al-Ittihad, bloqueou as redes sociais. O caso aconteceu após o jogo entre a equipe do francês com o Al-Nassr acabar com uma sonora goleada. A partida acabou cinco a dois para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Não há confirmações sobre a decisão de Benzema, afinal não há como garantir se o jogador suspendeu as contas temporariamente ou encerrou as atividades delas em definitivo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, o atacante francês de 36 anos, até teve boa participação nos gols do seu time, mas acabou comentendo um pênalti na reta final o que permitiu a virada do Al-Nassr. De acordo com a imprensa europeia, Benzema recebeu muitas críticas e ofensas nas redes sociais, sendo este o motivo para a suspensão das atividades de suas contas no Instagram e no X, antigo Twitter.

Até o momento, Benzema tem 15 gols marcados na liga saudita. Mesmo com bons números, a derrota complicou a situação do Al-Ittihad na tabela da competição. O Al-Ittihad é apenas o sexto colocado do campeonato, com 28 pontos. O líder é o Al-Hilal que possui 50 pontos, sendo o Al-Nassr o segundo colocado com 43 pontos.

Assista ao Arena BNews da segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp