Esporte
A chegada do verão potencializou uma nova tendência em 2025: a prática de atividades físicas ao ar livre. Reforçando a onda de práticas saudáveis, o coletivo 'À Flor da Pele', organizado pela jornalista Bruna Varjão, promoveu um domingo (9) de bem-estar e muita saúde em Salvador.

Mulheres se reuniram no Mirante do Rio Vermelho, à beira-mar, para uma série de exercícios. "Não foi um treino funcional. Vivenciamos um encontro de boas energias, de histórias, de propósitos que se cruzam", disse Bruna.
A profissional destaca que essa tem sido uma tendência atual, com grupos se reunindo para atividades ao ar livre, inclusive para comemoração de aniversários. "E ao final, com o corpo aquecido, todas saímos mais fortes, mais vivas, mais conscientes", ressaltou, enfatizando a importância desses encontros.
A educadora física e personal trainer Bethânia Costa celebrou a oportunidade de incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre e destacou a importância de manter uma rotina saudável. “Fiquei muito feliz com esse convite da Flor da Pele para a gente começar a manhã de domingo praticando atividade física no espaço aberto, com sol, beira de praia, buscando saúde”, afirmou.
Ela também ressaltou o crescimento do interesse por hábitos saudáveis e o potencial dos espaços públicos para a prática de exercícios. “A cidade de Salvador oferece vários espaços abertos, e a gente foi ocupar um deles. Fico muito agradecida pelo convite”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto