Esporte

BNews TV transmite Ba-Vi decisivo e sorteia camisas na final do Baianão 2024

Divulgação / BNews TV
Segundo jogo da final do Baianão 2024 terá transmissão e comentários de convidados especiais  |   Bnews - Divulgação Divulgação / BNews TV
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/04/2024, às 14h18


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo Ba-Vi da final do Campeonato Baiano de 2024, que será disputado neste domingo (7), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, terá transmissão ao vivo da BNews TV. A programação, que será comandada pelo apresentador José Eduardo, contará com participações especiais e sorteios de camisas do Bahia e do Vitória.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre as participações especiais estarão o ex-atacante Neto Baiano, que fez história com a camisa do Esporte Clube Vitória, e do ex-zagueiro Valdomiro, que atuou durante sete anos com a camisa do Esporte Clube Bahia, entre 1997 e 2004. Além deles, a a programação contará com a participação de Pai Ambrósio, personagem que marcou época nas transmissões esportivas baianas e que voltou ao cenário na transmissão do primeiro Ba-Vi.

Receba todas as notícias do Bahia no Whatsapp

JOGO

Esse é o jogo do tudo ou nada. Tanto Bahia quanto Vitória vão entrar em campo com o intuito de vencer a partida e levantar o troféu de campeão baiano de 2024, o que pode ser a primeira taça da temporada para qualquer um dos times.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Vale lembrar que o Leão da Barra saiu do Barradão com uma vitória por 3 a 2 de virada e só precisa de um empate para conquistar o seu trigésimo título estadual. Por outro lado, para o Esquadrão, não há outro resultado senão o triunfo por uma diferença de dois gols ou mais. Em caso de empate, a partida irá para a disputa de pênaltis.

COMO ACOMPANHAR?

Para assistir a transmissão do Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano de 2024 na BNews TV basta acessar ao canal do YouTube do BNews e buscar pela transmissão na aba "Ao Vivo". A partir dai é só clicar em "Se inscrever", curtir o link do jogo e ativar as notificações para não perder nenhum minuto da transmissão especial do BNews.

Assista a transmissão da Bahia e Vitória pela decisão do Baianão 2024:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp