Esporte / Brasileiro Série B

Após se recuperar de lesão, Marcelo Alves crava que o Vitória vai "brigar pelo acesso"

Pietro Carpi/EC Vitória
O zagueiro afirmou que está apto para jogar os 90 minutos da partida contra o Guarani  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 24/05/2021, às 14h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Aproveitando o tempo sem jogos do Vitória, o zagueiro Marcelo Alves se recuperou de uma cirurgia no joelho e já está pronto para jogar na estreia do Leão na Série B, contra o Guarani, na próxima sexta (28), em Campinas.

Em entrevista coletiva, o zagueiro afirmou que está apto para jogar os 90 minutos da partida mesmo não estando no ritmo dos colegas.

"Claro que não vou chegar em uma forma física se tivesse treinando com o grupo esse período todo, mas tive recuperação muito boa, até mais rápida que se imaginava e consegui voltar antes aos treinamentos de campo. Então, já treinando com o grupo nessa semana me sinto bem para a estreia", disse e complementou:

"Estou apto para jogar os 90 minutos, me sinto bem, treinamento de algumas semanas me deixou em condição de treinar com o grupo e estar bem para o jogo. Fisioterapeutas fizeram ótimo tratamento de recuperação e conseguiram me deixar apto".

Por fim, Marcelo projeta um Vitória forte, brigando pelo acesso à Série A: "Postura de competição para chegar para subir e conseguir acesso. Identidade a gente vem construindo desde os primeiros campeonatos, o Baiano, Copa do Nordeste. Nós já vamos estar prontos e mostrando desde o primeiro que a gente está aqui para brigar pelo acesso. Nossa identidade vai ser sempre a disputa, de competição e vamos mostrar que somos uma equipe competitiva".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp