Esporte

Burse assume responsabilidade após goleada sofrida pelo Vitória: "Todos estão irritados"

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Treinador do Leão se colocou como responsável pela goleada sofrida pelo time  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 15/01/2023, às 20h02



O treinador do Vitória, João Burse, assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida pelo rubro negro na tarde deste domingo (15), no Barradão, pelo placar de 4x1, contra o Itabuna. Burse lamentou o resultado negativo, o primeiro do Leão na temporada, mas disse que agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos.

"Como profissionais do futebol, a gente aprende a lidar com isso. Estamos sujeitos a vitórias, empates, derrotas como essa, que não é normal, mas acontece. Tem que ser forte, e como líder levantar a cabeça de todos. É levantar a cabeça e voltar a trabalhar. Não temos muito tempo para lamentar. Todos estão irritados, que é normal da forma que foi. Mas amanhã começa de novo, se dedicar de novo para dar a volta por cima", explicou o treinador.

Comandante do time, Burse vem sendo criticado por parte da torcida do Vitória nesse início de temporada devido a algumas improvisações que vem testando no time, como foi o caso de Ruan Nascimento no jogo de hoje, que atuou de lateral esquerdo. 

"Cada um reage de uma forma, não é uma coisa que eu vou conseguir controlar. Estou aqui me responsabilizando e colocando a cara como líder dessa equipe. Cada um reage de uma forma, e com um momento difícil como esse saem mais irritados. Mas estou aqui para representá-los", finalizou.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp