Esporte

Campeão da Libertadores negocia com capitão da seleção brasileira na última Copa do Mundo; saiba detalhes

Foto: Reprodução/Instagram @thiagosilva
Capitão da seleção brasileira está jogando no futebol europeu há 15 anos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @thiagosilva
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 06/11/2023, às 19h20


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro do Chelsea e capitão da seleção brasileira na última Copa do Mundo, Thiago Silva, está na mira do campeão da Libertadores, o Fluminense, para reforçar o clube na próxima janela de transferências.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Thiago Silva seria a "reposição dos sonhos" do Tricolor das Laranjeiras para a saída do jovem Nino, que deve ser negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. O defensor, de 39 anos, já é desejo da diretoria do Flu há quatro anos, mas tem contrato com o Chelsea até o final da temporada de 2023/2024, ou seja, ficaria livre no mercado à partir do dia 1º de julho.

No entanto, o desejo do Fluminense é que o jogador, que é cria das categorias de base do clube, chegue ao clube antes da Recopa Sul-Americana, que deve acontecer em fevereiro de 2024.

 O retorno de Thiago Silva ao Fluminense já está em "flerte" há algum tempo. No anuncio da contratação de Marcelo, em fevereiro deste ano, a esposa de Thiago, Belle Silva, comentou uma publicação da sogra do lateral-esquerdo alimentando um retorno: "A gente se encontra ano que vem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp