Esporte

Dois jogadores desfalcam o Vitória na 36ª rodada; saiba quem

Victor Ferreira / EC Vitória / Montagem BNews
Rodrigo Andrade e Gegê não estarão à disposição do treinador Léo Condé  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 06/11/2023, às 17h39 - Atualizado às 17h43


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico rubro-negro, Léo Condé, terá mais um desafio pela frente e, mais uma vez, com o elenco desfalcado. Diante do Novorizontino, pela 36ª rodada da Série B, o Vitória não contará com, pelo menos, dois jogadores. Tratam-se de Rodrigo Andrade e Geirton Marques Aires, o Gegê, meias do Vitória.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os dois jogadores rubro-negros estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova, no último domingo (5). Andrade e Gegê vão desfalcar o time na partida que ocorrerá no próximo domingo (12), em Novo Horizonte. Além deles, Iury Castilho ainda é dúvida e pode ser outro a não jogar.

Sem conseguir confirmar o acesso para a Série A de forma antecipada por mais uma rodada, o Leão segue com a situação bastante encaminhada. Será preciso fazer as contas, mas o Rubro-Negro já pode subir sem entrar em campo, nesta terça-feira (7), a depender do resultado de Criciúma e ABC.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp