Esporte

Campeão mundial considera Messi melhor que Maradona; saiba mais

Reprodução/Twitter @Argentina
O técnico campeão mundial foi questionado sobre a sua preferência entre os dois craques do futebol mundial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @Argentina
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

Maradona ou Messi? Um dos maiores questionamentos do futebol mundial tem resposta, e clara, por parte de um dos protagonistas do título da Argentina pela Copa do Mundo do ano passado. O técnico da seleção da Argentina, Lionel Scaloni, admitiu seu gosto pessoal ao ser perguntado sobre qual dos dois ícones do futebol dos hermanos é melhor. 

“Messi ou Maradona? Messi é o melhor, mas posso escolher os dois”, afirmou Scaloni, em entrevista ao canal árabe Al Kass. 

Além disso, o treinador dos argentinos também deu o que falar ao revelar quem acha que seria o parceiro ideal do camisa 10 caso ele pudesse convocar atletas de outra nacionalidade para a Argentina: “É difícil... Neymar”, respondeu.

Aos 44 anos, o ex-jogador Scaloni integrou um plantel memorável do Deportivo La Coruña nos anos 90. Na carreira como atleta, ele atuou como lateral-direito e soma trabalhos em times como Estudiantes, Lazio e West Ham. O técnico argentino anunciou a aposentadoria no ano de 2015 e, quatro anos depois, assumiu o comando da seleção argentina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp