Esporte

Cantor britânico segue com fama de pé frio após derrota do Barcelona; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS
Após vitória do Real contra o Barcelona, internautas relembram fama de pé frio de Mick Jagger, cantor britânico  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS

Publicado em 29/10/2023, às 06h30   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Barcelona foi derrotado para o Real Madrid, seu maior rival, no "El Clásico" na manhã deste sábado. O clube catalão chegou até sair na frente, mas viu o Real virar o jogo com dois gols do iluminado Bellingham.

Em mais uma iniciativa do seu principal patrocinador, o Barcelona entrou em campo usando a marca dos Rolling Stones, famosa e histórica banda britânica que está na ativa desde 1962 e tem o cantor e compositor Mick Jagger como líder.

Mick Jagger leva a fama de ser "pé frio" há um bom tempo, e, mais uma vez, viu a fama fazer jus. O cantor foi ao estádio torcer para o Barcelona, que foi derrotado. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a situação e partiram para muita zoeira com o líder do grupo britânico. Usuários do X (antigo Twitter) usaram a rede para fazer parte da zueira com a situação.

A fama de pé frio veio na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, quando o cantor viu derrotas consecutivamente das seleções que estava torcendo enquanto estava presente no estádio (Estados Unidos, Inglaterra e Brasil). Além disso, na Copa de 2014, ele estava no Mineirão e acomapanhou a histórica goleada da Alemanha por 7 a 1 no Brasil. Em 2018, viu a derrota da Inglaterra para a Croácia na semifinal.

Outros artistas também já foram homenageados pelo clube, da mesma forma como Mick Jagger, a exemplo do rapper americano Drake e a cantora espanhola Rosalía.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp