Esporte

Carlo Ancelotti põe ‘ponto final’ em meio às tentativas da Seleção Brasileira e decreta futuro

Reprodução/Twitter @realmadrid
A decisão do técnico italiano Carlo Ancelotti acontece após a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @realmadrid
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 20/05/2023, às 11h06


FacebookTwitterWhatsApp

A saga da Seleção Brasileira em anunciar o substituto do técnico Tite para comandar a equipe continua indefinida. Considerado a primeira opção, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, deu um ponto final à sua indicação. Durante entrevista coletiva cedida na manhã deste sábado (20), o italiano decretou seu futuro.

Questionado sobre o interesse do Brasil, Ancelotti garantiu que se reuniu com o presidente dos Merengues, Florentino Pérez. O encontro ocorreu na eliminação da Liga dos Campeões.

“Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, indica Ancelotti.

Em síntese, a decisão já havia sido antecipada anteriormente. Por meio de declarações públicas, Ancelotti relatou que, caso dependesse somente dele, ficaria no Real até o encerramento do contrato, previsto para 2024. Por outro lado, a entidade máxima do futebol nacional permaneceu com o sonho em ação.

Na oportunidade, o presidente Ednaldo Rodrigues esperou por Ancelotti após receber informações de que o italiano teria interesse em comandar o Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp