Esporte

Casemiro pede paciência da torcida com momento da Seleção Brasileira: “Processo”

Vitor Silva/CBF
O volante atuou como capitão no empate entre a Seleção Brasileira e a Venezuela  |   Bnews - Divulgação Vitor Silva/CBF

Publicado em 13/10/2023, às 09h28 - Atualizado às 09h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Indigesto ou não, o jogo entre Brasil e Venezuela, ocorrido na noite desta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá, deixou a desejar. Diante do resultado pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o volante Casemiro acredita que ele fez parte do ''processo''. O capitão da Seleção Brasileira avaliou a partida e confessou que a seleção tem que se desenvolver.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

''Uma análise de um jogo de uma equipe querendo propor o jogo, a outra jogando por uma bola, esse foi o resumo do jogo. Infelizmente, eles conseguiram achar essa bola no final do jogo. E como eu falei várias vezes, a gente sabe que esse é um processo, sabemos que temos que melhorar, seguir crescendo, principalmente porque temos pouco tempo de treinamento com o novo treinador. Esse foi o resumo um pouco do jogo'', explicou o meio-campista, em entrevista à TV Globo.

Nos 90 minutos, o zagueiro Gabriel Magalhães inaugurou o marcador, de cabeça, após cobrança de escanteio. O meia Eduard Bello deu números finais ao decretar o empate para a Vinho Tinto. Devido ao empate, a Canarinha quebrou o 100% de aproveitamento e cedeu a liderança para a rival Argentina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp