Esporte

Caso Daniel Alves: saiba detalhes da primeira noite de jogador na prisão

@Instagram/Daniel Alves
Daniel Alves tentou esconder nome e profissão para mulher vítima de estupro  |   Bnews - Divulgação @Instagram/Daniel Alves

Publicado em 21/01/2023, às 12h45   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Alves passou a primeira noite na prisão Brians I, localizada na Espanha, após denúncia de agressão sexual e estupro. De acordo com o jornal espanhol "El periódico", o jogador permaneceu calado e demonstrou bastante abatimento. 

Ainda segundo o periódico, logo quando quando ao presídio, Daniel Alves passou pelo procedimento de coleta de impressões digitais e fotos. Durante todo o procedimento ele quase não disse nenhuma palavra.

Enquanto não é destacado para uma área da prisão, ele passará seus dias na ala de presos preventivos. Por protocolo da própria prisão, ele passou a noite acompanhado de outros detentos na mesma condição dele.

Neste sábado o jogador deve receber visita de familiares que lhe levaram objetos pessoais. Além disso, será examinado por um médico, um psicólogo, um advogado e monitores da prisão. Todas essas entrevistas também fazem parte do protocolo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp