Esporte

Caso Dimas: jogador do Corinthians presta depoimento por 8 horas; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Jogador do Corinthians presta depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/02/2024, às 22h49   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador da equipe sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, permaneceu por cerca de oito horas na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada no Tatuapé, zona leste de São Paulo, para prestar depoimento sobre as circunstâncias envolvendo a morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos. A informações são do jornal Folha de São Paulo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o advogado do atleta, Tiago Lenoir, Dimas foi ouvido pela polícia até às 18h30, após ter chegado ao local às 10h da manhã. Lenoir afirmou que o jogador detalhou os mesmos fatos registrados na ocorrência inicial.

O advogado também informou que Dimas colocou seu celular à disposição da delegada responsável pelo caso desde o início das investigações, incluindo registros de chamadas, e-mails e todas as suas redes sociais, buscando fornecer provas que corroborem sua versão dos acontecimentos. 

O jogador reiterou que conheceu Lívia através do Instagram e que o encontro ocorrido em 30 de janeiro representava o primeiro contato físico entre eles, apesar de já manterem conversas há algum tempo através da rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp