Esporte

Caveira: lenda do MMA mundial visita sede do COE em Salvador

Reprodução/Instagram
Lenda do MMA já revelou que na família existe tradição policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/12/2022, às 14h28   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Lenda do mundo do MMA, o ex-lutador Anderson Silva, está em Salvador para acompanhar a primeira luta profissional do seu filho. Kalyl Silva vai lutar no dia 17 de dezembro, na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. 

Anderson também é amante das forças policiais e realizou um curso de formação policial em Los Angeles (EUA), em 2014. Para aproveitar a estadia na capital baiana, Anderson realizou uma visita na sede do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) da Bahia, nesta terça-feira (13). 

Durante o período que esteve na unidade, Anderson Silva conheceu a rotina de treinamento dos policiais baianos e teve oportunidade de vestir a farda preta utilizada nas operações realizadas pelos policiais do COE. 

Formação 

Antes de entrar no curso de formação em 2014, Spider revelou que o desejo de se tornar um agente policial. "Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal e é uma coisa que vou estar alegrando meu tio. Não (vou trabalhar) diretamente (como policial), mas vou (me formar). Meu tio achou meio estranho, falou, "Mas, por que você não fez isso aqui". Porque não era a hora, não deu. Meus irmãos são policiais, meus sobrinhos, e é uma coisa da família - disse o "Spider", disse à Folha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp