Esporte

Brasileiro terá chance de disputar título do UFC em casa; confia

@Gloverteixeira/instagram
Brasileiro foi convocado para lutar no UFC 283, em janeiro, contra Jamahal Hill, pelo título vago dos meio-pesados  |   Bnews - Divulgação @Gloverteixeira/instagram

Publicado em 13/12/2022, às 13h04   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O lutador brasileiro do UFC, Glover Teixeira, de 43 anos, vai ter oportunidade de recuperar o cinturação da categoria meio-pesado. Em luta programada para o UFC 283, Glover vai enfrentar  Jamahal Hill, no Rio de Janeiro. 

Hill vem de três vitórias seguidas, a última delas diante de Thiago Marreta, e já vinha sendo observado pelo brasileiro.

"O Jamahal Hill é perigosíssimo, muito duro. Já tinha visto várias lutas dele. Acho que eu vi quase todas as lutas dele. Assistindo por assistir mesmo, não imaginava que iria lutar com ele, principalmente por agora. Eu conheço ele há bastante tempo, e o cara é duríssimo. Agora é estudar o jogo dele, chegar lá e pegar. Botar para baixo, pegar em cima. Não tem muito segredo, não", disse Glover.

O confronto foi definido pela organização após o cinturão ficar vago. Durante o UFC 282, a luta entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz definiria o campeão da categoria, mas terminou empatada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp