Esporte

CBF oferece salário astronômico para Guardiola substituir Tite na Seleção Brasileira; saiba o valor

Reprodução / Instagram
O interesse de Guardiola substituir Tite ganhou força após eleição de Ednaldo Rodrigues na Confederação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/04/2022, às 11h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os amantes de futebol que desejam ver um técnico estrangeiro comandar a Seleção Brasileira pode ter sse desejo realizado já no próximo ano. Segundo informações divulgadas do jornal espanhol Marca, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) iniciou conversas com Pepe Guardiola para substituir Tite, que deixará o cargo após a Copa do Mundo do Catar, que o Brasil já conheceu os primeiros adversários.

Com a eleição de Ednaldo Rodrigues na presidência da instituição, o nome do espanhol ganhou ainda mais força diante das buscas pelo novo técnico da Seleção Brasileira. De acordo com a publicação, em busca de acerto entre as partes, houve um proposta de 12 milhões de euros por ano para o atual treinador do Manchester City.

No entanto, o valor que equivale a quase R$ 62 milhões ainda é menor do que o desejo antigo da Seleção ele recebe no clube inglês, que é de 20 milhões de euros (R$ 102,4 milhões), após a renovação do contrato até 2023. Mas, ainda segundo o jornal, a CBF está confiante pelo acordo, que deverá ser ajustado para o início dos trabalhos no começo ou no final do próximo ano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp