Esporte
Contratado para reforçar o gol do Bahia, o goleiro Ronaldo foi o grande estreante na partida que marcou os 100 jogos do técnico Rogério Ceni, pelo Esquadrão. O comandante tricolor fez uma avaliação positiva sobre a estreia do novo arqueiro, que disputará vaga com Danilo Fernandes e Marcos Felipe.
Como Ronaldo não poderá jogar a final do Campeonato Baiano, pois o prazo para registrar o atleta já passou, o novo goleiro do Bahia ganhou essa oportunidade na 6ª rodada da Copa do Nordeste.
Ronaldo fez um bom jogo. Demos oportunidade porque ele não podia jogar outra competição. Já está há duas ou três semanas treinando, poderia ficar sem ritmo. Podia ser o Danilo também. Preferimos dar uma oportunidade, para que ele se ambientasse, que possa conhecer os companheiros”, avalia Ceni.
Sobre a disputa no gol, o treinador do Bahia deixou a briga pela titularidade em aberto, mesmo que Marcos Felipe esteja sendo mais utilizado nessa reta final do primeiro trimestre da temporada.
Marcos Felipe vem muito bem, não sofrendo gols. Todos sendo importantes, Danilo nos colocou na Pré-Libertadores, Marcos no jogo difícil na Bolívia. Todo mundo tem seu espaço”, garante o técnico.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews:
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cozinha Saudável
Imperdível
Aparelho top
som poderoso