Esporte

Ceni lamenta empate contra o Athletico no fim do jogo: "não faltou atitude"

Felipe Oliveira/EC Bahia
De acordo com Rogério Ceni, apesar do empate sofrido no final da partida, a equipe teve um bom desempenho  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 13/11/2023, às 09h40   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Bahia, Rogério Ceni, lamentou o empate que a equipe comandada por ele sofreu no domingo (12) contra o Athletico, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o comandante tricolor, apesar do empate sofrido no final da partida, a equipe teve um bom desempenho. "Teve todas as oportunidades para sair vitorioso. Fez o primeiro gol e tivemos boas oportunidades para matar o jogo em contra-ataques. O Athletico-PR pouco criou no jogo, e fizeram um gol no fim pelo alto, de um jogador pequeno. Essa é a parte ruim que fica", declarou.

Em relação ao gol sofrido, Ceni pontuou que o lance poderia ter sido evitado caso quem estivesse na área cortasse a bola. "Nem sempre os zagueiros estão na bola, não devemos julgar os dois diretamente. Os zagueiros não necessariamente estão marcando o autor do gol. Mas, nesse caso, a gente não podia deixar essa jogada pelo alto acontecer", acrescentou.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 38 pontos, permanecendo na 15ª posição, apenas um ponto de distância para o Cruzeiro, primeira equipe na zona de rebaixamento. 

O Bahia terá agora 13 dias para descanso e se preparar para a partida contra o Corinthians, no dia 25, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp