Esporte

Chef do Origem é agredido após briga entre torcedores do Bahia e do Flamengo

Divulgação
Ele aponta ainda pelo descaso de policiais no momento com o episódio  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 14/05/2023, às 10h53


FacebookTwitterWhatsApp

O chef de cozinha do restaurante Origem, Fabricio Lemos, utilizou o seu perfil no Instagram para denunciar uma agressão que sofreu durante a partida entre Bahia e Flamengo, realizada no último sábado (13), na Arena Fonte Nova.

No post, Lemos conta que um torcedor o atingiu na perna. Em seguida, o chef buscou um segurança da Arena para pedir ajuda e foi conduzido por policiais militares. Segundo Fabricio, ao abordar os agentes de segurança, um deles o questionou: "Você é Vasco, Botafogo ou Fluminense?"

"Viva a nossa glamourosa terra da impunidade, onde o poder público brinca com seus cidadãos! Não foi pela agressão, mas sim pelo descaso", disse o chef no post. Momentos depois a publicação foi apagada.

Esse não foi o único caso de violência registro durante a partida do último sábado. Torcedores do Bahia arremessaram pedras contra o ônibus onde estavam torcedores do Flamengo na chegada a Fonte Nova. Segundo a PM, ninguém ficou ferido e quatro pessoas foram detidas.

Já durante a partida, tricolores brigaram com flamenguistas que estavam infiltrados no setor destinado aos adeptos do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp