Esporte

Chegada de Daniel Jr. é cancelada pelo Vitória; entenda

Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Daniel Jr. era esperado em Salvador na tarde dessa segunda-feira; passagem foi cancelada  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 14h08 - Atualizado às 14h12


FacebookTwitterWhatsApp

O meia atacante Daniel Jr., de 21 anos, pertence ao Cruzeiro e está vivendo um dilema profissional nesse início de 2024. Com dois clubes interessados em contar com os seus serviços Daniel ainda não sabe onde irá atuar nessa temporada, afinal o Cruzeiro não contará com o profissional e Coritiba e o Vitória desejam contar com o seu futebol.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após confirmar o interesse, o Vitória chegou a anunciar a chegada do jogador para a tarde desta segunda-feira (15), em Salvador. Apesar de ter reservado a passagem, devido a toda polêmica, o clube baiano voltou atrás e cancelou o desembarque na capital baiana. As informações foram trazidas por repórters do GE e confirmada pela equipe do BNews, no início da tarde.

Segundo o Vitória, a suspensão da chegada foi devido à toda confusão envolvendo os trâmites com o atleta e o seu staff. Isso porque, o Cruzeiro não liberou o atleta para embarcar para Salvador e muito menos acertar com o Leão da Barra. Enquanto o Cruzeiro e o Coritiba mantém o acordo, o Vitória 'corre por fora' e aguarda a definição. De acordo com o diretor de futebol do Rubro-Negro, é preciso que tudo seja definido o mais rápido possível.

Esperamos o quanto antes, de forma muito respeitosa a todas as partes, chegarmos a um acordo, para sim ou para não" - afirmou Italo Rodrigues ao GE.

Como sobredito, até o momento, os dois clubes do sudeste e sul do Brasil já encaminharam o acordo, inclusive com a troca de documentos. O detalhe é que, até o momento, nada foi assinado entre as partes. Vale lembrar que, segundo informações obtidas pelo BNews a melhor oferta é do Leão da Barra, mas também não tem nada definido. Nessa nova leva de contratações, o Vitória já confirmou a chegada de Luan, Alerrandro e do goleiro Maycon Cleiton.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp