Esporte

Chuvas em Salvador: Arbitragem adia jogo entre Bahia x Palmeiras em Pituaçu

Luiz Guilherme/BNews
Arbitragem adia jogo entre Bahia x Palmeiras após fortes chuvas em Salvador  |   Bnews - Divulgação Luiz Guilherme/BNews
Luiz Guilherme e Douglas Santana

por Luiz Guilherme e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 21/05/2024, às 16h46 - Atualizado às 17h02



Após uma hora de jogo interrimpido, a arbitragem da partida entre Bahia x Palmeiras decidiu por adiar o duelo para tarde desta quarta-feira (22). O motivo são as fortes chuvas que atingem Salvador desde a manhã desta terça-feira (21). O gramado do Estádio Metropolitano de Pituaçu está completamente encharcado.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

O jogo foi paralisado aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o Bahia estava perdendo pelo placar de 1 a 0, marcado por Thalys Júnior. 

O árbitro Bruno Fernandez Moreira (CBF-BA), junto com o quarteto de arbitragem, realizou os protocolos da CBF para verificar se haveria condições de jogo. Depois de dois testes no gramado de Pituaçu e com as chuvas sem parar em Salvador, ficou decidido que a partida será adiada para esta quarta-feira (22).

Sobre o horário, ainda será acordado entre a CBF (organizadora da competição), Bahia (mandante do jogo) e Palmeiras (clube visitante). Mas a tendêcia é que seja retomada no mesmo horário realizado na tarde desta terça-feira (21), às 15h, no mesmo local.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp