Esporte

Clássicos do fim de semana somaram mais de 100 faltas; confira

Divulgação/CBF
Palmeiras x São Paulo, Atlético-MG x Cruzeiro e Vasco x Flamengo foram os clássicos que marcaram o fim de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 16h56


FacebookTwitterWhatsApp

O fim de semana foi repleto de grandes clássicos do futebol brasileiro. No sábado (3), o Atlético-MG recebeu o Cruzeiro na Arena MRV e saiu derrotado por 2 a 0, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro.

Já no domingo (4), Palmeiras e São Paulo definiram a Supercopa do Brasil, enquanto horas depois, Vasco e Flamengo entravam em campo pelo Campoenato Carioca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No clássico mineiro, os gols foram sair apenas nos minutos finais, aos 37 e 40 do segundo tempo. Com 21 faltas do Galo, com quatro cartões amarelos, e 16 faltas da Raposa, com três cartões amarelos, o jogo somou 37 faltas. Isso somado chega a quase uma falta a cada dois minutos de jogo.

Na Supercopa, o jogo foi um pouco mais movimentado, mesmo sem gols no tempo regulamentar. Do lado Tricolor, foram 16 faltas e quatro cartões amarelos. Já do lado do Palmeiras, foram 19 faltas e cinco cartões amarelos. Isso somado chega a 35 faltas e uma média de duas faltas a cada cinco minutos.

Por fim, no Clássico dos Milhões, Vasco e Flamengo somaram 31 faltas, com seis cartões amarelos para o lado alvinegro e dois cartões para os rubro-negros. Em média, a partida chegou a praticamente uma falta a cada três minutos.

Somando os três jogos, em 270 minutos mais acréscimos, foram 103 faltas, 24 cartões amarelos e uma média de três faltas a cada oito minutos e quase um cartão a cada 10 minutos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp