Esporte

CLIMA TENSO! Técnico da Argélia agarra jogador pelo pescoço após ficar irritado

Reprodução / Redes Sociais
Técnico Djamel Belmadi disse que estava chateado e por isso teve a reação acalourada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 16h50 - Atualizado às 17h01


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo aconteceu durante uma partida amistosa entre a Argélia e o Egito. A tensão dentro de campo foi observada do lado dos argelinos onde, o treinador Djamel Belmadi acabou desentendendo com um dos seus jogadores. Ao ser substituido, o atacante Said Benrahma saiu de campo irritado e insatisfeito, motivo pelo qual não cumprimentou o seu treinador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Como consequência, por não gostar do 'vácuo' que recebeu, o treinador da seleção argelina agarrou o atleta do West Ham, da Inglaterra, pelo pescoço para cobrar satisfações. Mas tudo não passou de uma situação de momento, do 'calor do jogo'. Isso por que após a partida ambos colocaram panos quentes no assunto. Ao final da partida, ao ser questionado sobre o caso, Belmadi disse que foi algo do jogo.

"Benrahma? São coisas que acontecem. Ele não estava contente por ser substituído e eu também não estava satisfeito com o jogo", afirmou o treinador argelino, que viu sua seleção empatar o amistoso por 1 a 1. A declaração foi dada ao portal inglês 'talkSPORT'.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp