Esporte

A colheita vem aí! Milho 'plantado' no BaVi por jogadores do Bahia brota no gramado da Fonte Nova; confira

Reprodução/Redes Sociais/X/@matheusbarbaco
Jogadores do Bahia 'plantaram' milho na Fonte Nova após provocação em BaVi na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/X/@matheusbarbaco
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 17h32


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogadores do Bahia já podem colher o que plantaram. Neste caso, o milho que foi jogado pelos atletas do Esquadrão de Aço durante o clássico BaVi da Copa do Nordeste já está germinando no gramado da Arena Fonte Nova. As imagens com os grãos do cereal brotando no campo estão viralizando nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Confira:

O milho foi utilizado pelos jogadores do Bahia para provocar o rival Vitória. Durante os gols que marcou a virada tricolor no último BaVi, realizado na Fonte Nova, eles comemoraram como se tivessem jogando comida para as galinhas, animal utilizado como referência em tom de brincadeira ao Rubro-negro baiano.

Confira:

No próximo domingo (31), em pleno dia de Páscoa, a dupla BaVi volta a se encontrar, às 16h, no Estádio Barradão para o terceiro clássico da temporada. O novo duelo marca a ida da final do Campeonato Baiano 2024, que acontecerá após cinco anos sem os clubes se enfrentarem na decisão do Estadual.

Confira o programa PodZé realizado nesta segunda-feira (25) com Marcelo Ramos e Nadgol, falando de BaVi:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp