Esporte

De última hora, ESPN altera grade e troca jogo da dupla BaVi pela Copa do Nordeste; entenda

Montagem/Leonardo Moreira/Fortaleza EC e shutterstock/Anna Quelhas
ESPN faz mudança de última hora e troca jogo do Bahia pelo Vitória no Nordestão  |   Bnews - Divulgação Montagem/Leonardo Moreira/Fortaleza EC e shutterstock/Anna Quelhas
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 18h20 - Atualizado às 20h34


FacebookTwitterWhatsApp

De última hora os canais ESPN, do Grupo Disney, decidiram por alterar sua grade de programação e trocar o jogo do Bahia, contra o Botafogo-PB, pelo duelo entre Vitória x Treze-PB. As partidas serão válidas pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Todos os jogos serão realizados nesta quarta-feira (27), às 21h30, de forma simultânea. Como o Bahia já está classificado antecipadamente para as quartas de final do Nordestão e utilizará o time sub-20, a ESPN optou por dar preferência a partida do Vitória, que ainda vale classificação.

No último domingo (24), durante a tranmissão do jogo Bahia 1x0 Maranhão, os "fãs de esportes" foram avisados quanto a troca dos jogos. A mudança já está confirmada na grade de programação da ESPN Brasil, com a transmissão começando às 21h15. O jogo do Rubro-negro no Barradão também será exibido na plataforma de streaming Star+.

Confira classificação:

Já a partida entre Botafogo-PB x Bahia, que acontecerá no Estádio Almeidão, será exibida pelo Nosso Futebol, no pay-per-view, e a plataforma Dazn – ambos mediante assinatura. Na TV Aberta, a TV Aratu vai transmitir o jogo da Juazeirense, que enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

Confira o programa PodZé realizado nesta segunda-feira (25) com Marcelo Ramos e Nadgol, falando de BaVi:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp