Esporte

Projeto ambicioso! SAF do Bahia oferta aulas de inglês para colaboradores e jogadores da base; entenda

Felipe Oliveira/EC Bahia
Após parceria, Bahia oferta aulas gratuitas de inglês para seus colaboradores e atletas da base  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 17h39


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de internacionalizar e profissionalizar os processos do Bahia com o Grupo City, a SAF do Esquadrão de Aço decidiu ofertar aulas gratuitas de inglês aos seus colaboradores e atletas da divisão de base. Isso acontece após o clube baiano fechar parceria com uma escola de idioma online, a YouDynamic.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Com a chegada do novo parceiro, o Bahia reforça o compromisso com a capacitação dos seus colaboradores. O clube, que faz parte de um grupo internacional, o Grupo City, entende que o aprendizado da língua inglesa é de extrema importância para o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional do colaborador”, informa a nota do Bahia na divulgação da parceria.

O acordo foi celebrado neste mês de março, sendo válido por um ano e podendo ser renovada. No último sábado (26), o Diretor Executivo de Futebol do Bahia desde a implantação da SAF, afirmou que os jogadores da base do Esquadrão também terão aulas de inglês a partir do mês de abril.

[...] Isso tá na educação. A partir de abril, todos os atletas da base do Bahia vão ter aula de inglês. Então assim, a gente vem fazendo coisas que, de novo, não vão ser vistas dentro de 6, 8, 12 meses, 18, mas que em 5 anos vão fazer a diferença”, ressalta Cadu Santoro, em entrevista ao programa Futebol S/A, na Rádio Metrópole.

Confira:

Confira o programa PodZé realizado nesta segunda-feira (25) com Marcelo Ramos e Nadgol, falando de BaVi:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp