Esporte

Nem Ceni vai! Bahia confirma time de juniores para duelo contra o Botafogo-PB pelo Nordestão

Divulgação/EC Bahia
Bahia confirma time sub-20 para duelo contra Botafogo-PB pela Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 15h15


FacebookTwitterWhatsApp

É oficial! Com a necessidade de preservar o time tirular, o Bahia confirmou que vai mandar a equipe sub-20 para o jogo da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB. O anúncio foi realizado na tarde desta terça-feira (26) após o único treino preparatório para o duelo, através das redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Inclusive, nem o técnico Rogério Ceni estará presente à beira do gramado do Estádio Almeidão para comandar o Esquadrão. Quem será o responsável é o técnico Rogério Ferreira, que treinou o time de juniores no CT Evaristo de Macedo. Essa ação já foi feita nos dois primeiros jogos do Baianão 2024.

Confira:

Nesta tarde os atletas do sub-20 vão seguir em viagem para João Pessoa, na Paraíba, local do jogo. No mesmo período, os jogadores do time principal que não serão relacionados, começarão os trabalhos de olho no BaVi da final do Campeonato Baiano.

Com 18 pontos e líder do Grupo B, o Bahia já garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Copa do Nordeste e não poderá ser mais alcançado pelos outros adversários. A boa pontuação também garante vantagem ao Esquadrão em jogar na Fonte Nova as quartas e semis do torneio regional, que será em jogo único e eliminatório.

Confira o programa PodZé realizado nesta segunda-feira (25) com Marcelo Ramos e Nadgol, falando de BaVi:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp