Esporte

Com campeão da Libertadores, Ramon divulga convocados da Seleção pré-olímpica

Joilson Marconne/CBF
Ramon Menezes divulga lista de convocados da Seleção Brasileira com grandes destaques do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Joilson Marconne/CBF
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 19h09 - Atualizado às 19h26


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da convocação de Diniz para as Eliminatórias, chegou a vez do técnico Ramon Menezes definir os atletas da Seleção pré-olímpica. A lista servirá para os últimos treinos da garotada verde e amarela, antes da lista decisiva visando o Pré-Olímpico.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Como não haverá amistosos durante a Data Fifa de novembro, os jogadores passarão por um período de atividades no CT do Corinthians, em São Paulo, entre os dias 13 e 21 deste mês. Dentre os convocados, estão oito campeões do Pan-Americano, realizado no Chile.

Além deles, Ramon convocou os jovens destaques da temporada, como: John Kennedy (Fluminense), campeão da Libertadores; Marcos Leonardo (Santos); Gabriel Pec (Vasco da Gama); e Lucas Beraldo (São Paulo).

Confira a lista dos convocados:

  • Goleiros: Andrew (Gil Vicente); Marcelo Pitaluga (Liverpool); e Mycael (Athletico-PR);
  • Laterais: Khellven (CSKA Moscou); Vinícius Tobias (Real Madrid); Patrick (São Paulo); e Vanderlan (Palmeiras);
  • Zagueiros: Arthur Chaves (Acadêmicos de Vizeu); Lucas Beraldo (São Paulo); Michel (Palmeiras); e Robert Renan (Zenit);
  • Meias: Alexsander (Fluminense); Andrey Santos (Nottingham Forest); Guilherme Biro (Corinthians); Igor Jesus (Flamengo); Pablo Maia (São Paulo); e Victor Hugo (Flamengo);
  • Atacantes: Gabriel Pec (Vasco da Gama); John Kennedy (Fluminense); Luis Guilherme (Palmeiras); Marcos Leonardo (Santos); Matheus Nascimento (Botafogo); e Sávio (Girona).

Os jogadores se apresentam na próxima segunda-feira (13), no CT do Corinthians. Já o Pré-Olímpico, será disputada em janeiro de 2024, na Venezuela. A Seleção Brasileira está no Grupo A, com: Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. Duas equipes garantem vaga para as Olimpíadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp