Esporte

Com clubes brasileiros de olho, CR7 recebe proposta de "contrato do século" para renovar com o Al Nassr, diz jornalista

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @cristiano
"Contrato do século" envolveria parte do clube e também um aumento salarial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @cristiano
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 21/05/2025, às 20h55 - Atualizado às 20h58



O craque português, Cristiano Ronaldo, de 40 anos, tem vivido um momento tenso no Al Nassr, time do futebol árabe. Isso fez com que clubes brasileiros ficassem ligados no mercado e prontos para fazer uma investida em CR7. A ideia seria de um dos times que estão envolvidos no Super Mundial de Clubes da FIFA que gostaria de contar com o "Robozão", ao menos, no torneio.

Apesar disso, o seu atual clube não desistiu de continuar contando com o craque português e, para isso, seu uma oferta de renovação com um "contrado do século". As informações são do jornal espanhol Marca e do jornalista Venê Casagrande.

De acordo com o comunicador, o veículo espanhol estaria noticiando que a oferta de renovação contaria com um grande aumento salarial e outros benefícios. Entre esses benefícios, CR7 teria direito a ficar com 5% do Al Nassr.

Na questão salarial, caso aceite, Cristiano Ronaldo seria o jogador de futebol mais bem pago do mundo. Ele receberia um € 15,2 milhões, cerca de R$ 97,5 milhões na cotação atual do Banco Central do Brasil, por mês. 

Assista ao Arena BNews da última terça-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)