Esporte

Com contrato encerrado, Marcinho se despede do Vitória em rede social: ''até breve''

Pietro Carpi/ECV
O jogador chegou em agosto ao rubro-negro, cedido por empréstimo pelo Botafogo  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 30/11/2021, às 18h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o final da Série B, uma lista de jogadores estão encerrando seus contratos com o Vitória e já vão deixando o clube.

Entre eles está o atacante Marcinho, um dos destaques da campanha do Leão para fugir da zona de rebaixamento, que nesta terça-feira (30) confirmou sua saída e escreveu uma carta de despedida em suas redes sociais. 

''Existem coisas que a gente não consegue descrever com palavras. Tenho certeza que uma delas é o sentimento que criei pelo Vitória e pela cidade de Salvador nesses três meses, mas, mesmo assim, eu não poderia deixar de me despedir. Saio muito triste pelo resultado, mas meu coração está feliz por ter vivido o amor que cada torcedor tem no peito por esse clube, feliz por ter feito amizades que levarei para minha vida toda e por ter trabalhado com pessoas que me fizeram um melhor homem e melhor jogador'', disse o atleta. 

O jogador chegou em agosto ao rubro-negro, cedido por empréstimo pelo Botafogo. Apesar do rebaixamento à Série C, Marcinho conseguiu se destacar marcando cinco gols em 24 jogos, além de contribuir com três assistências.

Nos últimos jogos, sofreu uma pequena lesão na coxa e continuou atuando mesmo com dores para ajudar a equipe.

''Mais uma vez, peço perdão para a torcida por não ter conseguido nosso objetivo, porém, o Vitória sempre ficará em meu coração e espero que logo volte para o lugar que merece!!! Não é um adeus, mas que seja um até breve!!! Que Deus abençoe cada um de vocês'', finalizou.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp