Esporte

Com gol bizarro, Remo bate Ferroviário e complica situação do Vitória na Série C; assista

Foto: Samara Miranda / Remo
Time paraense ultrapassa rubro-negro baiano e complica situação do clube na luta pelo G8  |   Bnews - Divulgação Foto: Samara Miranda / Remo

Publicado em 02/08/2022, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Remo e Ferroviário se enfrentaram na última segunda-feira (2) e o resultado do jogo não foi bom para o Vitória, que disputa diretamente com o time paraense uma vaga no G8 da Série C. Com um gol bizarro já no fim da partida, o Remo venceu pelo placar de 2x1, ultrapassou o Vitória na tabela de classificação e ingressou no G8.

Aos 49’ da segunda etapa, o goleiro do Ferroviário, Jonathan, saiu soberano em uma bola alta na área, porém não conseguiu segurar a bola, que se ofereceu limpa para Vanilson, atacante do Remo, finalizar para o gol aberto. O gol foi o segundo do time paraense no jogo, que chegou a abrir o placar, mas sofreu o empate.

Com o resultado, o Remo chegou aos 25 pontos conquistados e atualmente está na 8ª colocação. Os próximos jogos do time são contra o Aparecidense, que está logo atrás do time paraense na tabela e com a mesma pontuação, e contra o Botafogo-SP. O Vitória está com 23 pontos na 11ª colocação, e enfrentará o líder da competição, o Mirassol, e o lanterna Brasil de Pelotas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp