Esporte

Contrato entre Bahia e Marcinho tem cláusula em caso de condenação do atleta

Foto: Reprodução ECB
Jogador é réu em caso de homicídio e fechamento do caso pode ser de condenação do atleta  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução ECB

Publicado em 02/08/2022, às 12h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia anunciou a contratação do lateral direito Marcinho, na última segunda-feira (1), com um contrato de empréstimo e com uma cláusula em caso de condenação do atleta pela Justiça, em caso em que ele é réu por duplo homicídio culposo. O jogador, a princípio, tem vínculo com o tricolor até o fim do ano.

“Logicamente o clube está se respaldando em cláusulas que protejam o clube em caso de condenação, mas enquanto a Justiça brasileira permitir que o atleta desenvolva o seu trabalho, o clube vai abrir as portas e permitir que ele possa trabalhar”, explicou Freeland em vídeo que divulgou as contratações de Marcinho e do meia Ricardo Goulart.

A contratação de Marcinho deixou a torcida do Bahia dividida, com um grupo de torcedores apoiando a contratação do atleta, alegando que todos precisam de uma segunda chance, mas com outro grupo de torcedores sendo contra a contratação do jogador, uma vez que o mesmo ainda não respondeu na Justiça ao crime que supostamente cometeu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp