Esporte

Com time misto, Bahia perde para o Palmeiras e se aproxima da zona de rebaixamento

Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia voltou melhor no segundo tempo, teve mais volume de jogo, mas não conseguiu chegar ao empate  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 28/10/2023, às 21h07


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite deste sábado (28), diante do Palmeiras, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Com o time bastante modificado, o Tricolor baiano perdeu por 1 a 0.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O torcedor foi surpreendido com a escalação do Esquadrão de Aço com muitas mudanças. O técnico Rogério Ceni mandou a seguinte equipe para o jogo: Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier, Raul Gustavo, Mateus Bahia, Rezende, Acevedo, Luciano Juba, Ademir e Vinicius Mingotti.

O Palmeiras dominou o jogo desde o início, foi responsável pelas principais jogadas ofensivas e chegou ao gol no primeiro tempo, após jogada pela direita, a bola sobrou para Raphael Veiga que bateu no canto esquerdo do goleiro Marcos Felipe.

O Bahia voltou melhor no segundo tempo, teve mais volume de jogo, mas não conseguiu chegar ao empate. Aos 44 minutos da etapa final, o time baiano teve um jogador expulso. O volante Acevedo fez falta dura em Artur e recebeu o segundo amarelo.

Com um jogador a mais, o clube paulista criou oportunidades de ampliar o placar, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Bahia segue na 15ª posição, com 34 pontos e pode terminar a rodada na 16ª, caso o Santos vença seu jogo. Próximo compromisso do Esquadrão de Aço será na terça-feira (31), às 19:00, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp