Esporte

Comandante do BEPE garante que autores de atentado a ônibus do Bahia serão presos

Leitor BNews/Reprodução
"Ninguém foi preso na hora, pois tivemos que continuar acompanhando o ônibus até o estádio. Só após saímos em buscas"  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews/Reprodução

Publicado em 25/02/2022, às 07h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), Ten Cel PM Elbert Vinhático, revelou em entrevista à Equipe dos Galáticos que os autores do atentado contra o ônibus do Bahia ainda não foram presos. Segundo o policial, a PM precisou seguir com a escolta do veículo até o estádio.

"Ninguém foi preso na hora, pois tivemos que continuar acompanhando o ônibus até o estádio. Só após saímos em buscas", disse.

Porém, ele garantiu que os responsáveis serão detidos. "Cerca de seis ou sete pessoas arremessaram bombas caseiras contra o ônibus do Bahia, e rojões. Uma delas terminou por quebrar o vidro. Nós estamos monitorando, tentando identificar os veículos. Foram dois veículos na situação. Com certeza a prisão desses irresponsáveis será questão de tempo".

Por fim, Vinhático evitou afirmar que os suspeitos sejam membros de alguma torcida organizada do Tricolor. "Não posso afirmar agora que são de alguma torcida organizada, pois estaria sendo irresponsável. Mas estamos nas buscas a esses indivíduos".

Leia mais: 

Final da Champions League não seja mais na Rússia; veja nova sede

Ex-Bahia e Vitória, João Marcelo revela brigas com Paulo Carneiro; assista

Após atentado sofrido, Bahia dá volta por cima e vence o Sampaio Corrêa

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp