Esporte

Comandante do Bepe promete diálogo com direção do Vitória sobre espaço de visitantes no Barradão

Reprodução/Redes Sociais
Tenente-coronel Elbert Vinhático afirmou que diálogo será estabelecido com o presidente do Vitória para rever delimitação do espaço de visitantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/01/2023, às 22h54 - Atualizado às 23h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) da Polícia Militar da Bahia, tenente-coronel Elbert Vinhático, prometeu nesta segunda-feira (23) melhorias no espaço destinado à torcida visitante no Barradão após a polêmica gerada em torno do assunto.

No último sábado (21), os torcedores do Santa Cruz, que enfrentou o Vitória pela primeira rodada da Copa do Nordeste, se queixaram do espaço reduzido. O presidente do Leão, Fábio Mota, afirmou mais que a delimitação foi imposta pela PM baiana.

"Aquele espaço não é de agora, já é de longas datas. É um espaço interessante? Não, mas é algo que a gente vai discutir e conversar com o presidente, que é uma pessoa muito acessível. Então ele poderia, talvez, buscar estender um pouco mais para o centro, colocar o alambrado no meio. Vai facilitar, principalmente quando houver um público maior no Barradão", prometeu Elbert, em entrevista à rádio Itapoan FM.

De acordo com o comandante do BEPE, houve elogios de torcedores do Santa Cruz ao tratamento dado pelo batalhão durante o tempo em que estiveram no estádio.

"Os torcedores do Santa Cruz elogiaram o batalhão, comparando com outras unidades, pelo tratamento e como a gente se portou. Mas quando for necessário intervir de forma mais efetiva, vamos agir. É uma questão estrutural do Barradão, mas podemos melhorar aquele espaço mesmo quando o número de torcedores for menor", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp