Esporte
por Natane Ramos
Publicado em 17/02/2025, às 22h37 - Atualizado às 23h37
Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão", está resconstruindo a sua vida em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado, após ter cumprido parte da pena por matar a modelo.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Macarrão responde em liberdade condicional e era amigo do ex-goleiro Bruno Fernandes, que teve a modelo como amante. Atualmente, o assassino é treinador de goleiros em uma escolinha de Minas Gerais.
A escolinha foi inaugurada em janeiro deste ano, no Bairro Recanto da Lagoa, e Luiz compartilhou cenas do treinamento e cotidiano das atividades envolvendo as crianças de idades entre três e cinco anos.
"Uma nova história começa aqui", declarou Macarrão na legenda de uma publicação compartilhada no perfil oficial.
Luiz Henrique afirma ser sócio-proprietário de outra escolinha, aberta em 2023, na bio do seu Instagram e em outras postagens da rede social.
Macarrão foi condenado em novembro de 2012 a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, Macarrão foi acusado de matar a modelo, e em 2018 conseguiu a liberdade condicional após um acordo com a Justiça.
Confira outras matérias:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito