Esporte
Publicado em 27/02/2024, às 18h12 Cadastrado por Luiz Guilherme
Vivendo boa fase na temporada, o Santos decidiu realizar um churrasco no CT Rei Pelé, para comemorar o triunfo por 2 a 1 diante do São Bernardo.No entanto, a presença de Robinho na confraternização irritou os torcedores do clube paulista.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Condenado a nove anos de prisão em 2022 por violência sexual contra uma mulher albanesa na Itália, Robinho foi convidado pelo próprio Santos para participar da festa composta por membros da diretoria, comissão técnica, elenco e convidados.
Além de Robinho, uma outra presença polêmica esteve na confraternização. Adilson Durante Filho, conselheiro expulso do clube em 2019 por declarações racistas também estava na festa.
Relembre o caso
Robinho foi condenado a nove anos de prisão após ser acusado de violência sexual contra uma jovem de origem albanesa, em 2013, em uma boate na Itália. Em janeiro do ano passado, o ex-jogador teve a condenação confirmada pela mais alta instância da justiça italiana.
Quase um mês depois, foi emitido um mandado de prisão internacional. A acusação utilizou áudio gravado a partir de uma escuta instalada dentro de um carro, que flagrou uma conversa entre Robinho e seus amigos, o que possibilitou confirmar a versão da vítima sobre estupro coletivo.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Qualidade JBL
Notebook bom e barato
Motorola barato
iPhone barato