Esporte

Confira os números do volante Lucas Falcão, novo reforço do Bahia

Divulgação
Aos 24 anos de idade, Falcão viverá pela primeira vez em sua carreira a experiência de defender uma equipe do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2022, às 13h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia antes do segundo confronto pela Série B onde o Bahia viajou até o Recife para duelar com o Náutico, o clube anunciou a chegada do meio-campista Lucas Falcão, atleta que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga, clube que ficou com o vice-campeonato estadual.

Aos 24 anos de idade, Falcão viverá pela primeira vez em sua carreira a experiência de defender uma equipe do Nordeste. Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, ele foi para as categorias de base do Avaí, clube com o qual tem ligação até hoje em relação aos seus direitos.

Leia mais: 

Marta passa por cirurgia e ficará seis meses afastada dos gramados

Depois de receber 13 oportunidades na equipe principal em 2019, ano onde o clube catarinense acabou caindo no Brasileirão, Lucas Falcão passou duas temporadas emprestado ao Tombense-MG antes de desembarcar, no início deste ano, no Ypiranga.

Pela equipe de Erechim, ele integrou uma campanha histórica para o clube onde participou de 14 partidas e anotou dois gols. Além do estadual, Lucas também participou do duelo de estreia da equipe na Série C do Brasileirão em derrota por 2 a 0 para a Aparecidense.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp