Esporte

Conheça o influencer que morreu durante agachamento com barra de 210 kg

Reprodução / Instagram
O influencer era fisiculturista, consultor nutricional e personal trainer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2023, às 09h00   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O trágico acidente que culminou na morte do influenciador Justin Vicky virou manchete nas páginas de notícia em todo o mundo. Ele morreu aos 33 anos durante agachamento com barra de 210 kg.

Justin é natural de East Java, região da Indonésia conhecida por vulcões. O jovem era fisiculturista, consultor nutricional e personal trainer. Ele era professor da academia onde ocorreu a fatalidade. O espaço fica situado em Bali, capital do país.

Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, Justyn postava seus desempenhos e falava sobre sua rotina de treino, dietas e fazia propagandas. O jovem deixou um filho de 11 anos.

Entenda o caso

Um fisiculturista e influencer morreu após ter seu pescoço esmagado por uma carga de 210kg. Justyn Vicky, de 33 anos, estava em uma academia, no último dia 15, quando tentou fazer um agachamento com o peso e a tragédia aconteceu.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento exato em que o peso e a barra atingem a nuca do rapaz e empurram sua cabeça, fazendo-o cair inconsciente no chão. Outro homem o auxiliava durante o exercício e só conseguiu segurar Justyn após o acidente.

Segundo informações do site New Asia, o atleta foi levado às pressas para um hospital na ilha de Bali com o pescoço quebrado e compressão crítica nos nervos vitais responsáveis por conectar o coração e pulmões. Ele morreu após ser operado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp