Esporte

Copa do Mundo: Ex-jogador argentino diz que receita para parar Mbappé é a ‘porrada’

Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt
Ciente da velocidade do atacante da França, o ex-jogador argentino Néstor Gorosito fez a declaração por meio das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt

Publicado em 15/12/2022, às 10h28   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após a lógica ser consolidada na Copa do Mundo com o desenrolar da fase de mata-mata, Argentina e França chegaram à decisão da competição disputada no Catar neste ano. Com o intuito de entregar a Messi o primeiro título do jogador no torneio, os hermanos têm uma missão complicada: parar Kylian Mbappé. O ex-jogador argentino Néstor Gorosito acredita que a receita para isentar o atacante francês é a pancadaria. 

“Cuti (Romero), Ota (Otamendi), Paredes, com Mbappé precisamos pegá-lo do pé à coxa e, quando possível, da coxa ao peito”, indicou o treinador do Gimnasia, da Argentina,  por meio do Twitter, fazendo um apelo aos jogadores da seleção comandada pelo técnico Lionel Scaloni.

Em seguida a vitória da França frente ao Marrocos por 2 a 0, o tweet rapidamente virou um dos assuntos mais comentados por torcedores da Albiceleste. No período de poucas horas, a publicação já conta com mais de 4,8 mil retweets, bem como mais de 54,5 mil curtidas.

Em função de várias interações, os hermanos relembraram as faltas em Neymar no decorrer da decisão da Copa América de 2021, torneio que aconteceu no Brasil. Na ocasião, o camisa 10 da Argentina conquistou seu primeio títuo na seleção, bem como alguns desarmes dos próprios atletas marroquinos na partida desta quarta-feira (14). Vale lembrar que Messi fará sua despedida de Mundiais na finalíssima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp