Esporte

Copa do Mundo: Seleção tem rixa entre dois titulares por causa de ex-namorada

Montagem/BNews
Algoz do Brasil em 2018, seleção da Bélgica acumula polêmica entre Courtois e De Bruyne  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 23/11/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h23   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A ‘pedra no sapato’ do Brasil na Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, Bélgica, sequer estreou no Mundial deste ano e já enfrenta um grande problema internamente. Com estreia marcada para acontecer nesta quarta-feira (23), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, a equipe belga sedia uma rixa entre Courtois e De Bruyne há nove anos, de acordo com o Notícias da TV. 

O goleiro do Real Madrid e o meio-campista do Manchester CIty possuem uma relação nada amigável. Considerados dois dos principais jogadores do elenco, eles acabaram com a relação devido a uma traição que envolveu a ex-namorada de De Bruyne. O caso repercutiu em 2014.

Na época, Caroline Lijnen revelou, em entrevista ao jornal Daily Mail, que beijou o arqueiro um ano antes, enquanto possuía um relacionamento com o meia do poderoso City. Ainda conforme a mulher, a ação aconteceu como forma de ‘chumbo trocado’, visto que o atleta já havia a traído com uma de suas melhores amigas.

Um dos principais jogadores da equipe inglesa admitiu o caso para Lijnen em 2012. No entanto, ela resolveu dar uma segunda vez ao amado. 

"Em uma noite de amor [com Courtois] recebi mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro", disparou ela na entrevista.

Descoberta

Ao descobrir a traição, o vestiário belga acumulou um abalo por duas razões: conflito entre os dois jogadores e atmosfera com o restante do elenco. Do contrário, de acordo com a publicação, as assessorias da seleção e dos atletas apontam que atualmente os dois atletas têm uma relação amistosa, porém os dois não são vistos juntos costumeiramente.

Em uma live jogando Fifa, De Bruyne tirou uma carta de Courtois no jogo, e o jogador do Manchester City ficou desconfortável com a situação. 

Dentro de campo, a Bélgica faz seu primeiro jogo na edição 22 do Mundial contra o Canadá, nesta quarta-feira (23), às 16h, no estádio Ahmad Bin Ali. O Grupo F também conta com Croácia e Marrocos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp