Esporte

Copa do Mundo: Meio-campista sérvio manda recado para Seleção Brasileira após derrota argentina

Divulgação/Sérvia
Em coletiva dois dias antes de partida contra o Brasil, meio-campista sérvio afirmou saber que Brasil tem "pontos fracos"  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sérvia

Publicado em 22/11/2022, às 18h42   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Após a surpreendente derrota da Argentina de virada para a Arábia Saudita nesta terça-feira (22), o meio-campista sérvio Filip Djuricic, da Sampdoria, da Itália, disse que o resultado pode servir de inspiração e esperança para a Sérvia no jogo contra o Brasil quinta-feira (24), no Estádio Lusail, pela estreia das equipes no Grupo G da Copa do Mundo no Catar.

Em entrevista coletiva, Djuricic afirmou crer em surpresas, ainda mais após a "zebra" com os argentinos. Além disso, disse saber que a seleção de Tite tem pontos fracos.

"O jogo que abriu a rodada mostrou o que torna o futebol bonito e que surpresas são possíveis. Um jogo completamente diferente nos espera contra o Brasil. Estamos nos preparando em paz, as condições climáticas nos agradam. Os brasileiros têm defeitos, sabemos quais são, e vamos basear nisso a nossa ideia de sucesso, já no primeiro jogo", afirmou.

"A análise do Brasil não é tão necessária, conhecemos muito bem o time deles, principalmente os goleiros. Acredito que teremos boas informações sobre os outros dois rivais [Suíça e Camarões]. Sabemos da nossa qualidade, estamos no caminho certo, estamos indo muito bem rumo ao Mundial. Faremos questão de mostrar à nação e ao público na Sérvia que merecemos grandes coisas", acrescentou.

Antes da estreia, a Sérvia ainda tem mais um treino nesta quarta-feira (23). O meio-campista Tadic e os centroavantes Vlahovic e Mitrovic devem ser titulares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp