Esporte

Craque da seleção brasileira se posiciona após ataques racistas

Staff Images / CBF
Ataques racistas aconteceram nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Staff Images / CBF
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 17h12


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Rodrygo, do Real Madrid e da seleção brasileira, foi vítima de ataques racistas nas redes sociais após a partida contra a seleção argentina. O jogador, que teve um pequeno desentendimento com Lionel Messi antes do jogo, se pronunciou nesta quinta-feira (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver! Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso. Azar o deles. Nós não vamos parar!", escreveu Rodrygo.

Rodrygo foi o camisa 10 da seleção comandada pelo treinador Fernando Diniz na última terça-feira (21), quando enfrentou a Argentina no Maracanã. Antes da partida, houve uma briga generalizada nas arquibancadas, oque fez com que Messi tirasse seu time de campo. A saída do time argentino do campo de jogo não agradou os brasileiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp