Esporte
Craque do Barcelona e da Seleção Espanhola, Lamine Yamal não está driblando apenas os adversários, mas também os torcedores que tentam uma lembrança do ídolo. O jovem jogador tem evitado dar autógrafos em camisetas, bonés e cadernos, limitando-se a tirar fotos com os fãs.
O motivo é que o atacante espanhol quer vender sua assinatura e negocia com uma empresa de roupas e produtos com autógrafos de estrelas do esporte.
Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a negociação está perto de ser concretizada e o Barcelona não se opôs à situação. A ação tem sido comum, especialmente nos esportes americanos - muitos jogadores da NBA vendem suas assinaturas em produtos esportivos.
Yamal tem 18 anos e vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo. O espanhol ganhou o prêmio de melhor jogador sub-21 e ficou em segundo na disputa da Bola de Ouro na temporada passada.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito