Esporte

Craque Neto se desculpa com Neymar e manda recado: "Não tem direito"; veja vídeo

Reprodução/Band
Seleção brasileira enfrenta o Uruguai, nesta terça-feira (17), às 21h, e Neymar deve ser titular  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 16/10/2023, às 17h09


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo o ex-jogador e apresentador Craque Neto e Neymar segue rendendo declarações. Dessa vez, durante o programa "Apito Final", da Band, neste domingo (15), um pedido de desculpas foi feito ao vivo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na abertura do programa, Neto se pronuncia sobre a resposta de Neymar, após o apresentador ter insinuado que a torcida deveria atirar fezes, ao invés de pipoca. "Quero abrir o programa com um esclarescimento sincero", diz Neto.

"Se eu fiquei um pouco bravo, se me excedi, está tudo certo, desculpa para todo mundo. A gente toca a vida. Violência não é legal", se desculpa o apresentador. "Só queria dizer que não ofendi nem quero ofender ninguém".

Neto ainda continua, comentando sobre a atitude de Neymar. "Se o Neymar achou que eu ofendi ele, ele já me chamou de babaca, palhaço, e não tem problema nenhum, está tudo certo. Cada um fala e pensa o que quer, mas ele tem que ter a humildade o suficiente para não ofender as pessoas", diz Neto.

Confira:

Ainda durante o programa, o apresentador aproveitou para mandar um recado ao camisa 10 da seleção brasileira.

"Não tem direito de xingar presidente, escolher onde vai jogar, não tem direito de nada. Eu fui jogador durante 18 anos, a gente não tem direito de nada. Hoje eu acho que os jogadores têm mais condições educacionais. A educação vem de todos os lugares".

A seleção brasileira enfrenta o Uruguai, nesta terça-feira (17), às 21h. Ao que tudo indica, Neymar estará entre os titulares.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp