Esporte

Cristiano Ronaldo bate-boca com repórter brasileiro após crítica: "Não gosta de mim"

Reprodução / TV
Durante coletiva, Cristiano Ronaldo critica jornalista e provoca tensão antes de jogo da seleção portuguesa na Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 05/07/2026, às 15h46 - Atualizado às 15h48



O craque Cristiano Ronaldo protagonizou um momento de tensão durante a coletiva de imprensa antes de mais um compromisso de Portugal na Copa do Mundo. O astro português direcionou críticas ao jornalista brasileiro Marcelo Bechler, comentarista da TNT Sports, ao afirmar que o profissional não gosta dele e desafiá-lo a fazer uma pergunta.

Antes mesmo da intervenção do repórter, Cristiano apontou para Bechler e disparou: "Desafio aquele ali, aquele ali, a fazer uma pergunta boa, já que não gosta de mim".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ao receber a palavra, Marcelo Bechler questionou o atacante sobre qual seria a maior dificuldade de disputar uma Copa do Mundo aos 41 anos. A resposta, porém, voltou a ter como alvo o jornalista.

"Falar com vocês, que não gostam de mim principalmente, e tu é um deles que eu sei", respondeu CR7.

Marcelo Bechler criticou comportamento de Cristiano Ronaldo

O episódio acontece poucos dias depois de Bechler fazer críticas públicas ao comportamento do craque português em participação na TNT Sports. Na ocasião, o jornalista comentou a reação de Cristiano Ronaldo ao ser questionado sobre Lionel Messi após a estreia de Portugal no Mundial.

"Eu acho ok que o Cristiano Ronaldo esteja chateado com a imprensa e com a repercussão de um empate na estreia da Copa. O que eu não gosto é da postura dele de 'eu estou de volta', como se o feito de dois gols contra Uzbequistão fosse muita coisa. Não é para ninguém, muito menos para o Cristiano, um jogador imenso", afirmou.

Na mesma análise, Bechler também disse que o atacante demonstrava incômodo ao ouvir comparações com Messi. "Ele não pode ouvir o nome do Messi em uma pergunta? Não me parece a classe que um jogador como o Cristiano Ronaldo deveria ter. A classe, a educação, estar acostumado com essa comparação que sempre existiu. Ele mostra uma dor de cabeça que incomoda tanto que ele não pode ouvir o nome do seu grande competidor", declarou o comentarista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}